segunda-feira

Como Escolher a Bebida Do Seu Casamento

As bebidas para casamento devem ser escolhidas pelo perfil do evento e horário da comemoração.
A bebida é um item fundamental a ser planejado na recepção de casamento, assim como o menu e a mesa do bolo e docinhos. Isso porque a bebida, além de também ser responsável pela animação e descontração dos convidados, é um fator que pode elevar muito o orçamento da festa, caso os noivos não saibam escolher as melhores bebidas para o estilo de festa que estão organizando.
A quantidade bebidas também é outro fator que preocupa e muito os noivos, por isso é sempre bom calcular a quantidade de drinks de acordo com o número de pessoas para não correr o risco de faltar bebidas no estoque ou haver desperdício.
Mas se você e seu futuro marido têm muitas dúvidas para planejar o casamento, uma ótima sugestão é contratar as assessorias de casamentos, que cuidam de tudo, inclusive para contatar os fornecedores de bebidas e ajudar na escolha dos drinks ideais para seu evento. A maioria das empresas que fornecem bebidas para casamento, inclusive com consignação de bebidas, contam com profissionais gabaritados para auxiliá-los a calcuar a quantidade bebidas e escolher a cartela de bebidas para sua comemoração, de acordo com o dia, horário da festa e perfil dos convidados. Uma questão muito importante é sempre deixar na reserva bebidas como água, refrigerantes, coquetéis de frutas e cerveja.
Essas bebidas são básicas em uma festa e servem bem os convidados em qualquer horário e qualquer estação do ano, principalmente no verão e na primavera. Se o casamento acontecer em um período mais frio, então também pode servir vinhos, champagne, licores, vodka e uísque. Mas lembre-se de de quessas bebidas devem ser servidas pelo garçom, para que não haja desperdício na mesa. Outra opção é a contratação de batenders para o casamento. Eles preparam drinks deliciosos e coloridos e ainda fazem performances com malabarismos e coreografias para animar os convidados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário