terça-feira

ASSESSORIA DE CASAMENTO, O QUE É?

Olá Queridos. 
Estou muito contente em poder trazer um pouquinho mais de conhecimentos sobre esse mundo encantador dos eventos. Sou Renata, Gestora de Pessoas por formação e Assessora de Noivas por paixão, amor e tudo o mais que traz paz e alegria.
Realizar sonhos é o nosso trabalho e hoje vamos falar sobre o que é e para que serve uma assessoria de casamento.A assessora de casamento vem para facilitar a vida dos noivos, captando e entendendo qual é o sonho do casal para então transformá-lo em um projeto.
 Ela também fornece à noiva uma consultoria completa sobre todos os assuntos  que por sinal não poucos. Vão de convites a tipos de buffet, passando por procedimentos de cartório, contratos, trajes, etiqueta, música, cortejo, decoração, flores, bebidas, enfim, de tudo um pouco. Esse projeto pode ser desenvolvido do início até o fim, quando a noiva contrata um serviço de assessoria completa ou, pode ser aprimorado quando já chega até nós iniciado, nesse caso ela poderá contratar um serviço de assessoria do dia ou mesmo personalizada.
Após ter traçado um perfil do evento com o casal, a assessora consegue buscar e indicar fornecedores que se encaixem no perfil do evento, facilitando a comunicação, o fechamento do contrato e até mesmo conseguindo possíveis descontos ajudando assim a economizarem com o fechamento de serviços.Casamentos, aniversários, bodas, 15 anos, são eventos que envolvem muitos fornecedores o que torna o check list do evento muito amplo, por isso, a assessora se torna também uma agenda, sempre apontando o período certo para contratar cada item. 
Além de toda essa parte burocrática, a assessora torna-se a pessoa que irá ser o equilíbrio entre a razão e a emoção, quem irá conseguir lidar com os imprevistos, com as emoções, com toda ansiedade envolvida nesse momento tão especial não só para o casal mas também para todos os familiares e amigos.
Ter uma assessoria de casamento no seu evento é de fato o diferencial que tornará seu dia tranquilo e mais que especial.Espero que tenham gostado desse post!



Um beijo carinhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário