......SERVIÇOS......


A Personal Eventos oferece o serviço de assessoria em três opções. Escolha a que mais se adapta as suas necessidades.

Personal Master: Assessoria desde o planejamento até a finalização da festa incluindo pesquisa e indicações de fornecedores conforme perfil, dimensionamento e orçamento do casamento definido com os noivos. Acompanhamento de todos os detalhes do pré evento como ensaios, degustação, cerimonial, etc. Supervisão e coordenação geral do dia do evento.

Personal Top: Esse plano consiste em assessorar os noivos apartir de 45 dias antes da data do evento para checar contratos, falar com fornecedores e finalizarmos todos os detalhes pendentes até o dia do evento, inclusive supervisão e coordenação de todo evento até sua finalização.



Personal Party: Esse plano visa personalizar a assessoria para os noivos segundo suas reais necessidades. Esse plano se divide em dois sendo: Party Cerimonia(assessoria voltada apenas para a cerimonia religiosa) e Party Recepção(assessoria voltada somente para a recepção).

Alguns Serviços que fazem parte dos pacotes de assessoria da Personal:
Auxílio no planejamento e organização do chá-bar ou chá de panela;Auxílio na elaboração de layouts: Convites, mapas, cartas, cardápios, etc.
Preparo e acompanhamento do cronograma e check list das atividades relacionadas ao casamento;
Auxílio e indicação na escolha dos fornecedores.
Definição junto aos noivos, do layout do evento (posicionamento de mesas, cadeiras, cerimônia, DJ ou banda, etc.);
Acompanhamento de definição de lugares para convidados, produção de plaquinhas de reservas, kit banheiros e demais complementos para a recepção;Elaboração da agenda de montagem e agenda do evento, incluindo o cerimonial e a recepção e contato com todos os fornecedores envolvidos no evento;
RSVP;
Identificação dos presentes entregues no local;
Supervisão de todos os serviços e montagem: acompanhamento do desempenho dos profissionais e qualidade dos serviços durante a cerimônia e recepção;Planejamento e organização do cortejo: entrada e saída, a disposição no altar, para que lado os padrinhos devem ir, entrada de damas e pajens (quando entram e com quem fica);
Assessorar fotografo e cinegrafista durante a cerimônia religiosa;Acompanhamento da montagem da mesa do bolo, doces, bem casados e lembrancinhas;
Identificação dos presentes entregues no local;
Durante a Recepção: recebimento, contagem e acomodação dos convidados, orientar o DJ na chegada dos noivos e valsa, assessorar o fotógrafo, coordenar o corte do bolo e brinde, verificação dos toaletes, acompanhar se os convidados estão sendo bem servidos, abertura da pista de dança, entrega de adereços aos convidados, o momento de jogar o buquê, distribuição das lembrancinhas e bem casados (caso tenha);
Fechamento: conferência de bebidas servidas (que não foram fornecidas pelo Buffet), kit dos noivos e pais (combinado previamente com o Buffet), recolhimento das “sobras” de doces e salgados e dos materiais que serão devolvidos aos pais; guarda e entrega dos objetos pessoais dos noivos.